10% DE DESCONTO no PIX
ATÉ 5X SEM JUROS NO CARTÃO DE CRÉDITO
FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL

Você tem o prazo de 7dias após o recebimento do produto para realizar a troca ou devolução do mesmo, de forma totalmente gratuita.

Observação: É considerado como prazo de recebimento aquela que é informada pelos Correios (empresa responsável pela entrega), mesmo que o destinatário ainda não teve contato com o produto, e sim terceiros como porteiros, familiares, recepcionistas, etc.

No período de 07 dias, o cliente deverá entrar em contato com nosso suporte através do link disponibilizado logo a baixo, para informar o motivo da solicitação da troca ou devolução do produto, então analisaremos e daremos início ao procedimento de troca/devolução.

 

Produto danificado ou com avarias

Mesmo que a nossa equipe esteja sempre empenhada em garantir uma melhor qualidade e comprometimento em enviar o pedido de forma mais segura possível, temos a consciência que avarias podem acontecer. Assim que receber seu produto, verifique se o mesmo possui algum defeito ou avaria e entre em contato conosco assim que possível, todos os custos de envio e troca do seu produto será de nossa responsabilidade.

 

Acionamento de garantia

Para acionar a garantia, basta entrar em contato com nosso suporte de atendimento ao cliente (WhatsApp). Ao fazer a sua solicitação, nossa equipe irá prestar todo auxílio para entendermos seu caso e prosseguirmos com a sua troca caso a mesma esteja dentro da política de garantia da empresa.

Após a análise do seu caso, enviaremos uma etiqueta reversa para que você leve o produto embalado e protegido até os Correios e prosseguirmos com a troca.

IMPORTANTE: Sempre entre em contato conosco antes de encaminhar seu produto, para que estejamos cientes do ocorrido e fornecer a solução o quanto antes para você. Lembre-se também que, para acionamento da garantia, o produto será analisado por um profissional responsável e caso seja constatado defeito de fabricação, será efetuada a troca do seu produto por um novo ou similar a sua escolha e de acordo com o valor do seu produto (caso o mesmo tenha se esgotado em nosso estoque). Caso seja analisado e constatado mau uso, como explícito na descrição da página do produto e no certificado de garantia que acompanha sua joia, não nos responsabilizamos pela troca da sua peça e o frete para devolução fica por conta do cliente.

 

Converse com Suporte - RONALD JOIAS no WhatsApp: http://wa.me/message/PJXXW7DVP27FP1